Padre realiza momento mariano e lança terço feito de balões em Teodoro Sampaio

Evandro Marques / Pascom Diocesana

05/05/2020

No início deste mês de maio, o padre Armando Nochetti de Souza da Quase-paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Teodoro Sampaio (SP), organizou dois momentos marianos na comunidade, que contaram com a oração do terço e um gesto de amor à Nossa Senhora.

No dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, em live transmitida pela rede social da paróquia, o padre rezou o terço voltado aos trabalhadores.

Já no sábado (2), após a oração do terço, o padre clamou pela intercessão de Nossa Senhora das Graças e membros da comunidade soltaram um terço feitos com bexigas aos céus de Teodoro Sampaio (SP).

O gesto foi assistido por mais de duas mil pessoas. Você pode rever a transmissão feita no Facebook clicando aqui.

Comunidade lançando o terço feito de bexigas (Facebook Quase-paróquia N. S. do Perpétuo Socorro / Reprodução)

“Demos início ao mês Mariano rezando o terço e pedindo a intercessão de Nossa Senhora das Graças para o mundo inteiro e pelo fim do novo coronavírus. Neste mês em que o papa pede as nossas intensificações das orações e a reza do santo terço para enfrentar essas crises no sistema de saúde e financeiro, devemos salvaguardar a fé, a esperança e a confiança do povo e nos unirmos em oração”, afirma o padre.

Padre Armando durante momento mariano em Teodoro Sampaio (Facebook Quase-paróquia N. S. do Perpétuo Socorro / Reprodução)