(Pascom Diocesana / Arquivo)

Padre José Schwind tem alta hospitalar e volta para casa em Presidente Prudente

20/10/2020

Nesta segunda-feira (19), o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida de Presidente Prudente (SP) comunicou, por meio de uma rede social, que o padre José Schwind teve alta hospitalar e segue se recuperando em casa.

Com 88 anos, o sacerdote estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Prudente. No último dia 13 de outubro, a paróquia informou que o padre havia testado positivo para o novo coronavírus.

“Padre José já está em casa, embora esteja debilitado, encontra-se bem. Intensifiquemos nossas orações para sua recuperação total. Salve Maria”, diz o comunicado divulgado na página do Facebook da comunidade.

Os outros três padres do santuário, Antonio Luiz Radigonga, Lourival Hélio Alves de Araujo e Roberto de Paula Silvério, tiveram resultados negativos para a doença.

Após a suspensão de todas as atividades paroquiais, as celebrações das missas estão sendo retomadas. Veja os horários dos próximos dias:

Sexta feira (23/10)

Missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida – 15h