Padre José Alves assume a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nesse sábado

11/03/2021

Nesse sábado (13/03), às 18h, o padre José Alves de Siqueira Neto assume a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Presidente Prudente (SP). A mudança é fruto das transferências anunciadas pelo bispo diocesano no último dia 2 de março.

Padre José assume a comunidade no lugar do padre Giovani Fernando Cardoso, que irá para a Europa cursar o mestrado em Teologia Histórica. José Alves era pároco na Paróquia São Miguel Arcanjo de Piquerobi (SP).

A celebração será transmitida ao vivo pela página do Facebook e no canal do Youtube da comunidade. Para participar presencialmente da celebração, é necessário entrar em contato com a Secretaria Paroquial para reservar o lugar. O número é: (18) 98810-5679 – falar com Felipe.

A paróquia prudentina fica localizada na Rua Santa Pavezi Rubin, 64, no Parque Cedral. Cabe lembrar que o uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios.