Padre Evandro Carbonário assume a Paróquia Sagrada Família em Presidente Epitácio

19/10/2020

No dia 17 de outubro (sábado), Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, presidiu a Santa Missa de posse do padre Evandro Carbonário na Paróquia Sagrada Família, em Presidente Epitácio (SP).

O padre, que estava na Paróquia Santa Luzia de Anhumas (SP), foi o primeiro sacerdote a ser transferido para outra comunidade este ano.

(Facebook Paroquial / Reprodução)

Padres, familiares, amigos e membros da comunidade participaram da ocasião. Até o dia 25 de outubro, mais quatro padres serão apresentados ou empossados em novas paróquias. Veja a programação completa clicando aqui.

Para ver o álbum com as fotos da celebração, clique aqui.