Movimento Mãe Rainha realiza peregrinação para Santuário Esmagadora da Serpente

11/05/2021

No sábado, 8 de maio, o Movimento Apostólico de Schoenstatt diocesano, mais conhecido como Movimento Mãe Rainha, juntamente com o assistente eclesiástico do movimento, padre Éverton Aparecido da Silva, e os seminaristas Rafael e Alexandre, partiram em peregrinação ao Santuário de Schoenstatt Tabor Esmagadora da Serpente, localizado na cidade de Londrina (SP).

Na ocasião, os presentes foram recebidos pela assessora, Irmã Patrícia Lemes, e as demais Irmãs do Santuário. Ao todo, 22 pessoas da diocese participaram do momento.

Padre Éverton durante missa em frente ao Santuário de Schoenstatt Tabor (Cesar Nanci / Cedida)

No local, o padre Éverton celebrou a Santa Missa, às 15h. Em seguida, juntamente com os representantes do conselho diocesano, o sacerdote participou de uma reunião onde foram discutidos assuntos para o desenvolvimento do movimento na diocese.

“Nesse dia, foi entregue a Deus, pelas mãos da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, o Capital de Graças enviados por diversas pessoas da diocese. Depositamos na talha nossas contribuições, tudo o que somos e o que temos, nosso esforço para autoeducação, nossos sacrifícios, orações e obras. Suplicando que as ofertas se tornem graças a jorrarem abundantemente do Santuário”, destaca os presidentes do conselho diocesano, Cesar e Silvia Nanci.