Dia do Menino Jesus de Praga é celebrado com Grupo de Oração e Momento devocional

24/06/2020

Nessa quinta-feira (25/06), a Paróquia Menino Jesus de Praga de Presidente Prudente (SP) celebra o Dia do Padroeiro. Segundo o site Aleteia, ele foi adotado como santo padroeiro de diversas causas, como escolas, missões, vocações e por bons motivos.

A igreja local já iniciou os preparativos no dia 16 de junho com um Momento Devocional chamado “12 dias com o Menino Jesus de Praga”. Os vídeos são publicados todos os dias às 8h, conduzidos pelo padre Sanderson Vergara, na qual é meditado a Santa infância de Jesus. O encerramento ocorre no sábado (27).

Na ocasião, além do momento com o padre, nessa quinta-feira haverá um Grupo de Oração especial sobre o santo, transmitido pelas redes sociais (Facebook e Instagram) às 20h. Logo após, haverá adoração ao Santíssimo Sacramento.

Santa Missa

A celebração da missa em honra ao Menino Jesus de Praga será realizada no sábado (27), às 19h30, presidida pelo padre Sanderson Vergara. Haverá a coroação da Imagem e a consagração ao santo padroeiro.

Você poderá acompanhar a missa de forma virtual, pelas redes sociais da igreja (Facebook e Youtube), e presencial, levando em consideração as medidas de prevenção, isolamento social e lotação máxima de 20% do templo (120 pessoas).

Para acompanhar a celebração no local, você deve clicar aqui e acessar o link para agendar o seu lugar na igreja.

Para mais informações, entre em contato por meio do WhatsApp da paróquia. O número é (18) 99627-8379.