Mais de 600 servos participam de retiro promovido pela RCC em Prudente

14/01/2020

Nesse final de semana, dias 11 e 12 de janeiro, a Renovação Carismática Católica realizou o retiro “Curados para Servir”, que reuniu mais de 600 servos no salão da Catedral São Sebastião, em Presidente Prudente (SP).

Retiro durou dois dias e reuniu mais de 600 pessoas (Ministério de Comunicação Social Diocesano / Cedida)

Na ocasião, os presentes puderam vivenciar momentos de adoração ao Santíssimo, momentos mariano e receberam a presença do coordenador estadual da RCC em São Paulo, Marcelo Marangon, além do diretor espiritual, monsenhor José Antônio de Lima.

“Foi um momento de cura, libertação, avivamento para os servos de toda Diocese de Presidente Prudente. Recebemos muitas bênçãos”, afirma o coordenador diocesano da RCC Prudente, André Vieira.

Ainda de acordo com o coordenador da Renovação Carismática, a expectativa é que haja outro retiro no meio deste ano.

Confira algumas fotos de como foi o evento:

Retiro foi momento de oração e espiritualidade (Ministério de Comunicação Social Diocesano / Cedida)
Momentos mariano fizeram parte do retiro (Ministério de Comunicação Social Diocesano / Cedida)
“Curados para Servir” também foi momento de estudo e reflexão (Ministério de Comunicação Social Diocesano / Cedida)
Mais de 600 servos participaram do evento (Ministério de Comunicação Social Diocesano / Cedida)
Diretor espiritual da RCC Prudente, coordenador estadual da RCC SP e coordenador da RCC Prudente reunidos no retiro (Ministério de Comunicação Social Diocesano / Cedida)