Adoração, louvor, pregação, confissão marcaram a 25ª edição do evento (Pedro Lucas / Cedida)

Jovens da Diocese participam de Hallel em Maringá (PR)

Evento aconteceu no último final de semana e reuniu milhares de jovens

Evandro Marques / Pascom Diocesana

07/10/2019

Adolescentes e adultos de paróquias da Diocese de Presidente Prudente marcaram presença em Maringá (PR) durante Hallel 2019, evento que aconteceu durante o final de semana no Parque Internacional de Exposições. 

Os participantes puderam vivenciar momentos de adoração, louvor, pregação e confissão em um evento que contou com a presença dos cantores Thiago Brado, Léo Guimarães, Gil Monteiro, The Flanders, Gracielle e o grupo Missão Boa Nova e Comunidade Colo de Deus, além da presença do padre Marcelo Rossi, que presidiu a celebração da missa. 

Para o assessor de imprensa do Hospital Regional, Fabio Reis, 23, já é a sétima vez que o grupo da Paróquia Menino Jesus de Praga de Presidente Prudente (SP) participa do evento. 

“O Hallel é sempre uma experiência que vem inflamar ainda mais nosso coração, para termos cada vez mais fé, esperança, diante do trabalho pastoral. Agora, cabe a nós transmitir esse Hallel para os jovens de nossa paróquia e de nossa diocese”, afirma Fabio Reis. 

Ao todo, 36 jovens e adultos da paróquia participaram do evento. 

Jovens da Paróquia Menino Jesus de Praga participaram do evento (Pascom Paroquial / Cedida)

Um grupo de 47 pessoas da Paróquia São João Batista de Pirapozinho (SP) também participou do evento. Diego Vinicius Rocha, 30, jornalista, foi um dos responsáveis por organizar a caravana. 

“Participar do Hallel é uma forma de experimentar um encontro com Cristo, renovar e animar a nossa fé e sentir a presença do Espírito Santo em nossa vida. Ao final da celebração, fomos convidados a colocar em prática os testemunhos e evangelização desse evento que já edificou vários corações.” 

Grupo de 47 pessoas participaram da Paróquia São João Batista (Evandro Batista / Cedida)

Outros grupos da diocese prudentina também montaram caravanas: Paróquia Nossa Senhora das Graças, do Distrito de Montalvão, Paróquia São Pedro e Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Indiana (SP), Paróquia Santa Luzia de Anhumas (SP) e Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Regente Feijó (SP).

Jovens da Paróquia Santa Luzia de Anhumas, Nossa Senhora Aparecida de Regente Feijó e Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Indiana reunidos no Hallel (Maria Miranda / Cedida)
Grupo da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Presidente Prudente (Adriana Pereira / Cedida)

Caso um grupo da sua paróquia foi e não está aqui, nos encaminhe pelo Whatsapp (18) 99722-2561 ou pelo e-mail imprensadiocesepp@gmail.com

Deixe seu comentário!

Onda Viva