Irmãs carmelitas realizam missão em Marabá Paulista

Evandro Marques / Pastoral da Comunicação

27/12/2019

Dos dias 16 a 23 de dezembro, a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus de Marabá Paulista (SP) recebeu a Missão Carmelita com as Irmãs Mensageiras do Espírito Santo. Nesse período, cerca de 250 famílias foram visitadas entre o município de Marabá Paulista (SP) e o Distrito de Cuiabá Paulista. Foram realizadas, nas duas comunidades, espiritualidades e formações com as famílias, crianças e jovens.

Cerca de 250 famílias foram visitadas durante as missões (Luiz Gaudioso / Cedida)

As Irmãs realizaram também retiro com os crismandos, adoração ao Santíssimo Sacramento, animaram as missas por Cura e Libertação e fizeram direção espiritual e aconselhamento.

Para Luiz Henrique Gaudioso, 23, que acompanhou o grupo durante as missões, a comunidade experimentou profundamente essa alegria por meio do testemunho e evangelização das Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo.

“A alegria das Irmãs contagiou toda a comunidade, o que levou o povo a compreender, desejar e experimentar da alegria de pertencer a Jesus, além de ter experimentado de uma grande intimidade com o Espírito Santo, sentindo na alma o amor de Deus”, afirma Luiz Gaudioso.

Missa celebrada com Dom Benedito Gonçalves dos Santos em Marabá Paulista (Luiz Gaudioso / Cedida)

Participaram da missão as irmãs carmelitas de dois conventos da cidade de São Paulo (SP). São elas: Irmã Elaine, Irmã Cristiane, Irmã Nadir, Irmã Maria e Irmã Aretuza, sendo que as quatro primeiras já professaram os votos perpétuos e a última é juniorista, ou seja, professou voto temporário.

*Com contribuição de Luiz Henrique Gaudioso.

Deixe seu comentário!

Onda Viva