Igrejas celebram o Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na região

26/06/2020

Nesse dia 27 de junho, a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Presidente Prudente (SP) e a Quase-paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Teodoro Sampaio (SP) celebrarão a padroeira com missas, oração do terço, momento devocional, louvor e pregações.

Presidente Prudente

Nesse sábado (27/06), a paróquia irá celebrar duas missas em honra a padroeira: às 11h e às 18h. Na ocasião haverá a bênção da saúde, da água, dos objetos pessoais e de devoção.

As celebrações serão apenas presenciais. Para participar, entre em contato com a secretaria paroquial pelos números (18) 3907-4242 ou (18) 98810-5679, para confirmar a presença.

A paróquia fica localizada na Rua Santa Pavezi Rubin, nº 64, Parque Cedral.

Teodoro Sampaio

A Quase-paróquia dá início a programação às 10h, com a oração do terço em honra a padroeira. Já às 14h, haverá a transmissão do programa “Tarde com Maria”, que contará com pregações, louvores, momentos devocionais e adoração e benção do Santíssimo Sacramento.

No final do dia, às 19h, o padre Armando Nochetti de Souza celebra a missa solene e, logo após, benção dos carros e entrega de lembranças aos devotos.

Toda a programação da igreja será transmitida pela página no Facebook.