Igreja promove evento beneficente para arrecadar doações no Parque do Povo de Prudente

03/07/2020

A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja de Presidente Prudente (SP) realizará no próximo domingo (05/07), o Drive-Thru Solidário. O evento é uma iniciativa das coordenações dos Acampamentos da paróquia e visa arrecadar doações para o Centro Social “O Amor é a Resposta”.

Para participar e colaborar é muito simples, basta passar pelo local e deixar a sua doação e nem precisa descer do carro. Um grupo restrito de pessoas estão se preparando para receber as doações, tomando todos os cuidados necessários e respeitando os protocolos de saúde e segurança.

Neste momento serão arrecadados alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. É importante ressaltar que antes do início da pandemia da Covid-19, o Centro Social “O Amor é a Resposta” atendia cerca de 42 pessoas. Hoje, o número de assistidos já chega a 315 pessoas, em quatro polos na cidade.

O Drive-Thru Solidário ocorrerá em frente à Requinte Temakeria, que fica localizada na Avenida 11 de Maio, 1619, no Parque do Povo de Presidente Prudente (SP). Você poderá levar sua doação das 16h às 18h30.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (18) 98135-0692. Participe desta ação solidária, sua doação é muito importante!

*Com contribuição de Maicon Ferreira da Pascom Paroquial.