Fajopa abre inscrições para o vestibular de Filosofia e Teologia na modalidade EAD

Pastoral da Comunicação

28/07/2022

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade João Paulo II (FAJOPA) para os cursos de Filosofia e Teologia em EaD (Ensino à distância). É a oportunidade de você aprofundar os seus conhecimentos!

O curso de Licenciatura em Filosofia na modalidade EAD tem duração de quatro anos com encontros presenciais mensais. Já o Bacharelado em Teologia EAD dura três anos e também conta com reuniões de forma presencial.

Os polos da faculdade ficam localizados em Assis (SP), Bauru (SP), Ibirarema (SP), Lins (SP), Marília (SP), Ourinhos (SP), Presidente Prudente (SP), Piraju (SP), São José do Rio Preto (SP), Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e Foz do Iguaçu (PR).

A previsão de início do curso é agosto deste ano. Maiores informações: www.fajopa.edu.br ou pelo telefone (14) 3414-1965.

Acesse agora e inscreva-se: www.fajopa.org/vestibular

Quem é aluno egresso da FAJOPA, que está cursando ou já concluiu um curso de graduação ou pós-graduação na instituição, é oferecido um desconto de 50% (durante todo o curso) na mensalidade de Licenciatura em Filosofia EAD.

Deixe seu comentário!

Onda Viva