Equipes do Apostolado Eucarístico São João Paulo II e Caminhando com Maria se unem em oração

30/06/2022

No último dia 28 de junho (terça-feira), o Apostolado Eucarístico São João Paulo II se reuniu com os irmãos da Equipe do Caminhando com Maria para rezarem pela Diocese, clero e todas as famílias com dificuldades na região. A relíquia do papa e a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida estavam presentes.

“Foi um momento de agradecer a unidade e amor dos dois grupos, clamando a Nossa Senhora de Aparecida e a São João Paulo II pelos nossos impossíveis! Momento de muita unção, emoções afloradas e partilhas dos grupos”, destaca Juliano Rodrigues Lanziani, fundador e atual coordenador do apostolado.

O evento ocorreu na Chácara das Palmeiras, em Álvares Machado (SP), e reuniu mais de 40 pessoas.

Grupos se reuniram na chácara que deu início ao Caminhando com Maria (Juliano Lanziani / Cedida)

O apostolado já se prepara para a “III Peregrinação Diocesana da relíquia do Papa São João Paulo II”, onde estará programado para este ano três meses de visitas em toda Diocese de Presidente Prudente. Em breve, mais informações sobre o evento serão divulgadas.

Imagens de São João Paulo II e Nossa Senhora Aparecida estiveram presentes (Juliano Lanziani / Cedida)