Entrevista: bispo diocesano fala sobre a solidariedade na Igreja Católica

15/05/2020

Neste mês de maio, a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja (Presidente Prudente) entrevistou Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, para exibição durante a “Live da Fé e Solidariedade” transmitida ao vivo no dia 9 de maio, nas redes sociais da igreja.

Entre os assuntos discutidos pelo bispo, destaca-se a solidariedade, a Campanha da Fraternidade, além do trabalho voluntário e sobre o Papa Francisco.

Dom Benedito também explicou como trabalho da Pastorais e Movimentos, voltados ao âmbito social, é desenvolvido na Diocese de Presidente Prudente e os pontos que ainda precisam melhorar.

A agente da Pastoral da Comunicação Diocesana, Luana Mariano, foi a apresentadora da entrevista, que foi gravada no Seminário Diocesano Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Presidente Prudente. Confira o vídeo abaixo: