Dom Benedito preside Missa de Posse do monsenhor Miguel em Anhumas

19/10/2020

No dia 18 de outubro (domingo), a Paróquia Santa Luzia de Anhumas (SP) recebeu a presença de Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, para a celebração de posse do novo pároco, monsenhor Miguel Valdrighi.

Antes de assumir a comunidade, o sacerdote estava atuando como vigário na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Presidente Prudente (SP).

A Santa Missa contou com a presença de fiéis, seminaristas e do recém transferido da comunidade, padre Evandro Carbonário, que no sábado (17/10) tomou posse em Presidente Epitácio.

Para ver o álbum com as fotos da celebração de posse do monsenhor Miguel, clique aqui.

Para rever a missa que foi transmitida ao vivo pela página da paróquia no Facebook, clique aqui.