Dois padres da diocese são diagnosticados com Covid-19 neste mês

07/04/2021

Nesses primeiros dias do mês de abril, mais dois padres da diocese foram diagnosticados com a Covid-19. São eles: Pe. David Aparecido Bezerra da Silva (Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos – Presidente Prudente) e Pe. Luiz Ignácio (Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Taciba).

Segundo o padre David, no início do último final de semana, ele começou a apresentar sintomas como dor de garganta, dor no corpo e febre. Após fazer o exame, na segunda-feira (05/04) saiu o resultado confirmando a infecção pelo novo coronavírus. O sacerdote afirma estar bem e não precisou ser internado.

“Peço que continuem rezando por mim e por tantas pessoas que estão contaminadas pela covid. Vamos nos cuidar! Ao mesmo tempo que a gente se cuida, estamos cuidando do outro”, ressalta o padre em vídeo divulgado na página da paróquia no Facebook.

No caso do padre Luiz, o resultado positivo saiu na quinta-feira (01/04). De acordo com o sacerdote, os sintomas estão sendo leves e ele segue se recuperando em casa. Enfatizou ainda estar muito bem e agradeceu as orações.

Durante as celebrações da Semana Santa, outros padres da diocese ajudaram na evangelização nessas comunidades. Os dois padres seguem cumprindo a quarentena domiciliar.

Padre David afirmou estar bem e segue em recuperação em casa (Pascom Paroquial / Arquivo)
Padre Luiz apresentou sintomas leves e não precisou ser internado (Pascom Paroquial / Arquivo)