Diocese de Presidente Prudente celebra Missa Solene dos 60 anos de instalação no Oeste Paulista

01/07/2020

Nessa quinta-feira (02/07), a Diocese de Presidente Prudente celebra 60 anos de instalação e posse do primeiro bispo no Oeste Paulista. Para marcar a data, haverá a missa em ação de graças às 19h30, na Catedral de São Sebastião, presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano.

A celebração será transmitida ao vivo pela página da Diocese de Presidente Prudente no Facebook e também poderá ser acompanhada de maneira presencial, respeitando o Decreto Diocesano e as medidas de combate ao novo coronavírus.

A lotação máxima da igreja é de 20% e o uso de máscara é obrigatório. Os acentos estão devidamente demarcados, respeitando o distanciamento social. A recomendação é que pessoas do grupo de risco ou com sintomas do vírus, acompanhem a celebração de casa.