Parte do público presente na festa juntamente com o padre Dirceu Montovani, assessor eclesiástico do ECC

Conselho Diocesano do Encontro de Casais com Cristo realiza baile

Os casais de algumas paróquias da região se uniram neste sábado para confraternização

Luana Mariano / Pascom Diocesana

17/09/2019

Foi realizada na noite de sábado (14/09) a 11ª edição do Baile de Casais, organizada pelo Conselho Diocesano do ECC (Encontro de Casais com Cristo). O evento aconteceu no Salão de Festa do Lar dos Meninos em Presidente Prudente (SP) e contou com a presença de 560 pessoas, entre elas Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, e padres da diocese.

O baile é uma confraternização entre os membros das paróquias que possuem o ECC. Nesta edição 30 paróquias da Diocese compareceram no evento. Houve música ao vivo pela banda Grupo Expresso Musical e sorteio de 20 brindes arrecadados pelo Conselho Diocesano.

11ª edição do baile anima casais de Presidente Prudente e Região (Marinês Beraldo / Pascom Diocesana)