Bispo diocesano comunica transferência de seis padres e um diácono na diocese

29/03/2022

Nesta terça-feira (29/03), Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, comunicou oficialmente a transferência de seis padres e um diácono na região. A decisão foi tomada após conversa com os envolvidos e parecer do Conselho de Presbíteros.

Serão transferidos os seguintes membros do clero: Diácono Anderson Sousa Lima; Pe. Carlos César Carbonera; Pe. David Aparecido Bezerra da Silva; Pe. Gerisvaldo da Silva Viana; Pe. João Paulo dos Santos Silva; Pe. Rafael Sotocorno; Pe. Sérgio Antonio Bonini.

Missas de Posse e Apresentação

As mudanças começam a partir de abril. Veja abaixo os dias das celebrações de posse e apresentação:

• 19/04 (Terça-feira) – Padre João Paulo dos Santos Silva tomará posse na Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos – Pres. Prudente;
  • 20/04 (Quarta-feira) – Padre David Aparecido Bezerra da Silva tomará posse na Paróquia Sagrada Família – Pres. Epitácio;
  • 26/04 (Terça-feira) – Padre Rafael Sotocorno tomará posse na Paróquia São Pedro – Pres. Epitácio;
  • 27/04 (Quarta-feira) – Padre Carlos César Carbonera tomará posse na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima – Pres. Prudente;
  • 28/04 (Quinta-feira) – Padre Sérgio Antonio Bonini será apresentado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Pq. Pinheiros / Álvares Machado;
  • 29/04 (Sexta-feira) – Padre Gerisvaldo Silva Viana tomará posse na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Pres. Bernardes.

A apresentação do diácono será divulgada posteriormente aqui na página da Diocese e nas redes sociais.