Episódios da campanha estão disponíveis da seção de Vídeos dentro do site diocesano

Baixe agora: vídeos da Novena Missionária estão disponíveis para download

Material didático faz parte do Mês Missionário Extraordinário que acontece em outubro

Evandro Marques / Pascom Diocesana

19/09/2019

Atenção, paróquias! Com a chegada do mês de outubro, Mês Missionário Extraordinário, as Pontifícias Obras Missionárias prepararam uma novena em que cada comunidade é convidada a fomentar a cultura missionária em toda a Igreja. 

O material impresso, bem como os envelopes da Campanha Missionária 2019, serão encaminhados para as paróquias, enquanto que os vídeos podem ser baixados aqui no site. 

Estão disponíveis para baixar nove episódios, apresentados por Bianca Láua. Com o tema “Batizados e enviados: A Igreja de Cristo em missão no mundo”, cada vídeo tem em média seis minutos de duração. 

Para fazer o download, basta clicar no botão, na cor azul, abaixo. O link te levará para a seção de vídeos, dentro do site. Basta você procurar os episódios nomeados como “Campanha Missionária 2019” e clicar no botão “Baixar vídeo”. O vídeo será baixado automaticamente.

Clique aqui

A produção dos episódios é de responsabilidade das Pontifícias Obras Missionárias. A Coleta Nacional do envelope da campanha ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro. 

Os livros da novena estarão disponíveis apenas para as Igrejas que solicitaram à Cúria Diocesana que gostariam de receber o material. 

Deixe seu comentário!

Onda Viva