Seminário promove feirinha semanal para arrecadar fundos em Prudente

Evandro Marques / Pascom Diocesana

18/02/2020

Desde o início de fevereiro, o Seminário Diocesano Nossa Senhora Mãe da Igreja deu início ao projeto “Feirinha do Seminário”. Na ocasião, os vocacionados da casa comercializam produtos caseiros como mel, bolos, pães, frutas. O objetivo é arrecadar fundos para suprir o orçamento da instituição.

(Marcos Giovane / Cedida)

Outros projetos serão desenvolvidos durante o ano para angariar fundos, como o evento Churrasco do prato, que em 2019 reuniu mais de mil pessoas no Lar dos Meninos, em Presidente Prudente (SP).

Serviço

A “Feirinha do Seminário” ocorre toda quarta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no Seminário localizado na Rua Padre João Goetz, 514, Jardim Esplanada, Presidente Prudente (SP), aos fundos da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja. O telefone para mais informações é o (18) 3908-0066.

(Marcos Giovane / Cedida)