Paróquias dedicadas à Nossa Senhora de Fátima celebram o Dia da Padroeira nessa quinta (13)

12/05/2021

No próximo dia 13 de maio, a Igreja celebra o Dia de Nossa Senhora de Fátima, a aparição aprovada pela Santa Sé mais conhecida do século XX. Na ocasião, Nossa Senhora revelou-se seis vezes a três pastorzinhos na Cova da Iria, em Portugal.

Nessa data, duas paróquias da diocese dedicadas a este título da Virgem Maria comemorarão o Dia da Padroeira. Lembre-se que, para participar presencialmente, o uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios. Veja a programação abaixo:

Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Pres. Prudente)

Para festejar a data, a comunidade realizará uma Santa Missa em honra a padroeira às 18h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. A celebração será presidida pelo padre Sérgio Antonio Bonini. Não é necessário retirar senha.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo número (18) 3223-4428 (atendimento até às 12h).

Paróquia São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima (Pres. Venceslau)

Em Presidente Venceslau (SP), a paróquia dedicada à Santa promoverá uma carreata às 17h, saindo da Igreja Matriz. Logo mais, às 19h, haverá uma Santa Missa em honra a padroeira presidida pelo padre Wilson Donizete Moraes Lobo.

É necessário retirar senha na Secretaria Paroquial. Você também pode acompanhar a transmissão ao vivo da celebração pelas redes sociais do Anima Cristão.

Para saber mais, o número da Secretaria Paroquial é o (18) 3271-3785.