Padre Giovani segue para a Espanha cursar o mestrado em Teologia Histórica

08/03/2021

A partir do segundo semestre de 2021, o padre Giovani Fernando Cardoso da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Presidente Prudente (SP), dará início ao mestrado em Teologia História na cidade de Valência, na Espanha, após ter conquistado uma bolsa de estudos.

O ofício sacerdotal continuará sendo desempenhado na Arquidiocese de Valência. Padre Giovani ficou cerca de dois anos na comunidade Perpétuo Socorro. Nesse sábado e domingo (06 e 07/03), o sacerdote realizou as últimas celebrações antes da viagem.

“Nutro sentimento de gratidão por meu ministério sacerdotal nestes cinco anos em nossa Diocese”, destaca o sacerdote.

Em breve, o padre estará embarcando para a Europa para poder se adaptar no local onde passará a residir. Nosso agradecimento especial por todo o zelo e carinho por nossa diocese. Deus abençoe os estudos e seu ministério!